Foram propostas diversas questões relacionadas ao estudo central de nosso projeto: pontes. Segue a apresentação, em slides, da pesquisa realizada.
quarta-feira, 8 de abril de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens referentes ao processo de criação de um ponte de espaguete. Grupo formado por: Rafaela Riera -15.02542-0, Maria Giovanna - 15.03903-0, Danilo Barbosa - 15.02537-3 e Jonatas Barros - 15.03410-0. Instituto Mauá de Tecnologia.
Boa noite, estou com dois exercícios para resolver e não consigo, será que poderia me ajudar?
ResponderExcluirSegue abaixo:
1 - O aluno deverá realizar um dimensionamento de treliça para um pavimento com área 6 m x 10 m. Para tal, deverá estabelecer o tipo de treliça, altura, e quantidade de treliças. Deverá apresentar um desenho com a distribuição dos elementos.
2 - O aluno deverá dimensionar um transportador aéreo para cargas de 2 ton utilizado em linha de montagem de caminhões. O transportador deverá ser móvel, sobre um trilho, e dotado de guincho para elevação das cargas, com vão entre colunas de 4 m, altura de colunas de 5 m.
Desde já agradeço!!!